Oficinas

Arquivo de oficinas e jam session
Abril 2017
Jam Session dedicada ao jazz com orientação de Mauro Ribeiro (guitarrista) e Miguel Sampaio (baterista), Miguel Calhaz (contrabaixista) e Luísa Vieira (voz e flauta transversal) integrando coletivo base. Esta sessão contou entre outros músicos com o pianista Victor Zamora, o contrabaixista Carlos Barretto e o baterista Alexandre Frazão.
Local: Pompeia Caffé, Águeda, Portugal.
Abril 2016
Jam Session dedicada ao jazz standard  promovida no âmbito das atividades do festival pauta Jazz.
Local: Johnny 101, Águeda, Portugal.
Novembro 2015
Jam Session dedicada ao jazz standard  promovida no âmbito das atividades do festival pauta Jazz.
Local: Johnny 101, Águeda, Portugal.
Abril 2015
Jam Session dedicada ao jazz standard com orientação de Leonardo Pellegrim (saxofonista) e Marcio Silva (baterista), Miguel Mendes (baixista) e Mauro Ribeiro (guitarrista) integrando coletivo base. Local: Pompeia Caffé, Águeda, Portugal.
Abril 2012
Jam session dedicada ao Jazz, orientado por Bruno Pinho (guitarrista),integrada no evento Urban Art Fest, com a participação de alunos e professores da escola de música AltaMusica, de Estarreja. Local: Fórum Municipal da Juventude, Águeda, Portugal.
Abril 2011
Oficina de musica experimental de improvisação para publico infantojuvenil, orientado por Bruno Pinho.
Local: Estúdio de Artes Contemporâneas, Águeda, Portugal.
Setembro 2011
Oficina de introdução ao Jazz e improvisação orientado por João Mortágua (saxofonista), integrado no ciclo de jam sessions “Jazz à Tarde”.
Local: Estúdio de Artes Contemporâneas, Águeda, Portugal.
Maio 2010
Oficina de introdução ao Jazz improvisação orientado por Luís Lapa, (compositor, guitarrista), integrado no ciclo de jam sessions “Jazz à Tarde”.
Local: Estúdio de Artes Contemporâneas, Águeda,Portugal.
2010/2012
“Jazz à Tarde” –  Ciclo mensal de Jam Sessions dedicado ao jazz e à musica improvisada. A associação Pauta Humana interessada na divulgação do Jazz, desenvolveu um ciclo regular de Jam Sessions, ao qual deu o nome “Jazz à Tarde” e apresentou mensalmente uma sessão de Jazz aberta ao público. Estas Jam Sessions contaram com a participação de inúmeros músicos, combos de escolas de Jazz e orientadores de workshops. Local: Estúdio de Artes Contemporâneas, Águeda,Portugal.